15 ANOS BADRY ADVOCACIA – Homenagem aos clientes pioneiros

  1. Home
  2. /
  3. Informativo
  4. /
  5. Notícias
  6. /
  7. 15 ANOS BADRY ADVOCACIA...

Desde janeiro, o escritório Badry Advocacia está em clima de festa por ter completado 15 anos de serviços prestados à comunidade rolandense e da região. Foi pensando em retribuir um pouco dessa confiança e amizade, construídas ao longo de uma década e meia, que o escritório prestou uma homenagem a seus clientes ‘pioneiros’ na quinta, 31 de março.

“Fizemos um café da manhã para comemorar a data e receber colaboradores e também clientes pioneiros, que fizeram e ainda fazem parte da nossa história”, afirmou Badryed da Silva, proprietária do escritório. Os pioneiros Laudelino Loreto Ribeiro, Celço Marcos (representando a sogra Odete Borges de Souza – falecida), Maria Nilza de Moura, Theresa Konlosi Conrrado e Maria de Fatima Martinelli estiveram presentes.

Segundo Izabella Fernanda Pyus, gerente da Badry Advocacia, desde o início do ano o escritório tem realizado algumas ações internas e externas em comemoração aos 15 anos. “Quem acompanha nossas mídias deve estar vendo, porém a Covid atrapalhou nossos planos já que essa comemoração era em janeiro. A ideia é agradecer a estes que tanto depositaram em nosso trabalho”, explica.

Ipê e placa

Depois do café da manhã, os clientes foram até a praça próxima, na Castro Alves, onde foi feito plantio de um Ipê branco, que simboliza a paz. Também foi instalada na praça uma placa de homenagem aos clientes pioneiros da Badry Advocacia. “A Badry não plantou café, nem soja ou milho, como muitos de seus clientes, mas semeou princípios. Demonstrou que se pode exercer a advocacia em integridade e com excelência. Ensinou às dezenas de funcionários que passaram pelo escritório que é imperativo dispensar muita atenção e carinho aos clientes, funcionários e fornecedores. Esta semeadura exigiu muito trabalho, mas permitiu a colheita de confiança”, ressaltou Izabella.

O escritório também enviou aos clientes um cartão feito em papel-semente, que vão gerar lindas margaridas no futuro. “Já enviamos aos clientes esse singelo presente, pois eles fazem parte da nossa história e trajetória, voltado a esta questão de semeadura e colheita, que devem estar sendo entregues até o final de abril. As comemorações devem acontecer durante o ano de várias formas”, confessa a gerente.

Hoje em 2022, a Badry conta com uma equipe de 30 colaboradores e está cada vez crescendo mais e sempre atendendo a todos os seus clientes com muita dedicação, humanidade e profissionalismo. “Com a tecnologia, conseguimos prestar serviço ao Brasil todo. Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 horas e também podemos oferecer horários especiais. Basta entrar em contato”, pontuou Badryed da Silva.

Fonte: Jornal de Rolândia – 26 de março a 1° de abril de 2022 – ano XVIV – N° 866