Prevenção ao Covid-19 no escritório.

  1. Home
  2. /
  3. Informativo
  4. /
  5. Notícias
  6. /
  7. Prevenção ao Covid-19 no...

Investimentos em desinfecção ambiental auxiliam na garantia de segurança à equipe e aos clientes Badry Advocacia durante a pandemia do Covid-19.

Além das medidas usuais de prevenção ao Covid-19, o escritório Badry Advocacia, desde o retorno das atividades presenciais na sede, vem investindo na aplicação de desinfetante no ambiente do escritório. A sanitização é realizada semanalmente, às terças-feiras por empresa especializada.

Os técnicos salientam que a aplicação de sanitizante deve ser rotineira, uma vez que não existe produto que seja capaz de agir indefinidamente. A rotina de sanitização semanal aliada à limpeza das superfícies com produtos que têm ação sobre o coronavírus, garantem um nível de segurança satisfatório.

Também, para segurança dos clientes e da equipe, foram instaladas barreiras de acrílico nas mesas de atendimento, a fim de evitar a dispersão de gotículas provenientes da respiração.  Assim, os clientes que necessitam comparecer pessoalmente no escritório para o andamento dos seus processos, podem contar com mais esta segurança. Apesar disso, a equipe Badry Advocacia tem sido criteriosa com os atendimentos presenciais, que muitas vezes podem ser feitos por telefone ou on line. Ou até mesmo deslocando um membro da equipe para ir até a residência do cliente, evitando que os mais vulneráveis necessitem deslocar-se até o escritório.

Estamos tomando todas as medidas possíveis para proteger nossa equipe e nossos clientes. Proteja-se você também. Você é importante para muita gente, inclusive para nós.